sábado, 2 de maio de 2009

Treinador

O Torreense terá novo treinador na próxima época uma vez que Ricardo Monsanto já anunciou a sua decisão de abandonar o clube no final da presente temporada, o treinador falou da sua saída ao jornal ABola:

"Quando voltei pensei ainda ser possível evitar a descida mas esse objectivo infelizmente não foi conseguido. Assim, não ficarei para a próxima época. Isso já é uma certeza. Sinto-me de consciência tranquila quanto ao bom trabalho que foi feito pelos jogadores."

O ainda treinador do SCUT acrescentou que pretende deixar "a casa arrumada" para o seu sucessor:

"Sim, estou a preparar e quero deixar bases para o futuro. Muito trabalho está a ser feito para deixar o clube bem desportivamente. É o melhor que posso fazer."

Seja qual for o trabalho a que se refere Ricardo Monsanto uma coisa é certa, bem desportivamente é coisa que o clube não fica já que vai disputar a III Divisão Nacional, certo é também que a culpa da descida não é nem pode ser atribuída totalmente a Ricardo Monsanto que no momento da sua primeira saída deixou a equipa a apenas 1 ponto dos 6 primeiros lugares.

2 comentários:

Super Homem disse...

Eu, na pele do Srº Ricardo Monsanto não teria voltado ao clube e se assim fosse mais ninguém do que a direcção do clube poderia ser "culpada" pelo infortúnio da descida de divisão.
O Srº Manuel Pedro Gomes, por muito que já tenha dado ao futebol e inclusivé ao Torreense, está ultrapassado.
Infelizmente em Portugal continua-se a despedir o treinador, quando inúmeras vezes a solução não passa por aí...

Anônimo disse...

Estou a fazer um trabalho relacionado com a vida desportiva e militar daquele que foi um exemplo para muitos dos que com ele conviveram: CÂNDIDO COELHO TAVARES.
Dizem-me os dados que possuo que foi Treinador do Sport Clube União Torreense.
Gostaria de saber qual a época. Julgo que andará à volta dos anos 50.
Solicito e agradeço resposta para: alberto.helder@gmail.com
Obrigado.
Alberto Helder